terça-feira, 9 de agosto de 2011

"E quem, um dia, irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"



Se alguém não se identifica com isso, acho que é anormal. Ou normal. Pra mim é BEM emocionante esse vídeo, porque assim como você (presumindo que você seja normal) eu tenho alguém pra quem dedicá-lo.
Só tenho uma pergunta - "Mas a Mônica queria ver um filme do Godard" - QUEM É GODARD? (quando eu era pequeno eu imaginava um mega monstro que destruía cidades, mas agora eu imagino que deve ser uma pessoa!).

Boa noite Eduardo. Boa noite Mônica.

Um comentário:

  1. Godard é cineasta francês, se nao me engano, que fazia uns filmes bem cultos etc, ganhou um monte de prêmios até HAIUEHI eu procurei quem era no google há alguns anos, quando ouvi a música pela primeira vez HIUAHEIU

    ResponderExcluir