domingo, 21 de agosto de 2011

OITO

Hoje, dia 21 de agosto (do OITO, isso sim!) de 2011 é um dia MUITO importante pra mim. Na verdade, todOs os dias 21 são, mas esse é especial. Esse é o de número 8!
Eu perceBi em 2008 (olha ele aí de novo) que meu número favorito era o 8. Desde então procurei aquelas coisas de numerologia, Cabalah, sei lá mais o que pra saber sobRe minha vida e o número 8 e... NADA. Talvez meu nome tenha o número 8, ou número 7, mas fIquei com preGuiça de fazer a conta e fica por isso, porque eu não acredito muito nessAs coisas mesmo.
Bem, eu só gosto do número 8. Assim como gosto De azul, gosto de leões, gOsto de amigos, gosto de guaraná, gosto de carinho, eu gosto do número 8. Ele é perfeito! Se você coloca um lápis no papel e começa a subir e descer formando dois círculos, será sempre o 8! Faça essa experiencia aí...

(...)

Fez? Ok, agora vire a folha de lado. O que você vê? O infinito, né? Do 8 ao ∞.


Pra quem quer saber sobre o 8 na Cabalah:

Número 8
Paciência, equilíbrio e intuição representam este número. Ele também está repleto de mistério para aqueles que o cercam. Seu lema é a busca da verdade: estuda, analisa e quer provar fatos desconhecidos. Aprecia a leitura e conhecimentos gerais. Seus amigos são poucos, mas criteriosamente escolhidos. Cuidado com as vibrações negativas de melancolia reserva distanciamento e preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário