terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ajuda com o Blog e Novidades

Primeiro quero agradecer você que lê o blog sempre ou que já leu alguma vez ou que está lendo pela primeira vez agora. Confesso que as vezes tenho medo de postar aqui, por isso tenho que dizer: Obrigado! Por mais que eu goste das besteiras que eu escrevo, não sei como vocês podem reagir, né?
Mas indo ao assunto de hoje. Se vocês pegarem as datas dos meus últimos posts vão ver que eu "não mantive um padrão" cronológico de postagem, e isso é graças a duas coisas: 1. Meus estudos; 2. Minha vida(eba, ela existe!). E como não gosto de deixar as coisas "largadas", preciso da ajuda de vocês para alguns posts... Não sei se por aí as pessoas pedem ajuda sobre o que postar nos seus blogs, mas eu gostaria de sugestões e críticas. Queria saber sobre o que vocês querem ler e tudo mais.
Vendo as estatísticas do blog, dá pra perceber que todos preferem posts "inovadores" e "engraçados", mas queria ouvir isso de vocês!
Sobre as novidades, como já disse, não estou dando conta de postar todos os dias, então estou convidando alguns amigos para me ajudar. Não sei se eles vão aceitar meu convite, o mais cedo possível eles vão se apresentar aqui, então SEJAM GENTIS! Eles não querem te fazer mal, só querem falar o que eles querem.

Outra novidade é esse "chat" que eu coloquei aqui no blog. Nele você pode falar comigo, com outras pessoas que vão postar aqui, com seus colegas que leem Um Nome Muito Longo, com espiões, stalkers e tudo mais. (Não me responsabilizo pelo que é dito lá, ok?).



Acho que é isso! Muito obrigado por estar aqui e agora... de volta à história... "Com a centralização do poder nas mãos do imperador e a diminuição do poder do senado...".

Um comentário:

  1. Olha, eu não sou um amigo seu, mas se for interessante ter alguém que poste 1 vez por quinzena (postar todo dia 15 e 30 do mês, por exemplo...) aqui estou. Aqui está o meu "currículo".

    Blog mais sério: http://observoeescrevo.blogspot.com/
    Blog quando estou brincando:
    http://imaginoeescrevo.blogspot.com/
    Meu Twitter: @Charlie_Dalton

    ResponderExcluir